Município de Lisboa

(90.8%)
Junho 2020

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Polícia Municipal de Lisboa - Multa por suposto mau estacionamento

alain costa apresentou a reclamação

venho por este meio mostrar a minha total indignação.
Trabalho perto do C.C.Colombo em Lisboa e levo o meu carro todos os dias, é grande a dificuldade para arranjar estacionamento (grátis).
Costumo estacionar numa praceta no qual não existe estacionamento proibido!
E junto envio fotos para comprovar a minha indignação, pois não estou estacionado em frente ou a impedir a saída e entrada das garagens.
Como eu centenas de pessoas estacionam no mesmo local como eu, mas existe condutores que estacionam em espinha em cima dos passeios e esses mesmos condutores não são advertidos nem bloqueados(estranho).

Alain Costa

01 Nov2017
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa