Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa

Município de Lisboa
  • Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
    Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

• 808 20 32 32
  • Campo Grande nº 25 Lisboa

Polícia Municipal de Lisboa - Multas

Daniel Frade apresentou a reclamação

Boa noite.
Hoje recebi 2 cartas para indenticar um motorista.
Primeiro conseguem me explicar como se trabalhar em Lisboa como distribuidor sem parar em segunda fila?
Como é possível que tenham autuado no mês de março de 2020 e só hoje recebi as notificações.
Algum dos senhores já pensou em se poré na nossa profissão não faziam nem um dia.
Só sabem é implicar com que trabalha.
18 fev 2021
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a) Daniel Frade,

Recebemos a sua reclamação 55632421, com a data 2021-02-18, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

18 fev 2021
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
Daniel Frade

Recebemos a sua reclamação nº 55632421 com a data 2021-02-18, a qual nos mereceu a melhor atenção por contribuir para a melhoria da qualidade do serviço prestado pela Câmara Municipal de Lisboa ao Cidadão.

A mesma, foi registada no nosso serviço com o número CML-647157-T6Z4, e foi enviada para a unidade orgânica responsável pela matéria em apreço, cujos contactos são:

UO: Polícia Municipal
Morada: Rua Cardeal Saraiva (antiga Rua A à Avenida José Malhoa) 1070-045 Lisboa
Email: pm@cm-lisboa.pt

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento,