Câmara Municipal de Lisboa

Município de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa

Câmara Municipal de Lisboa

(90.8%)
Portal da Queixa
Marca do Mês
Junho 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Câmaras Municipais

Sobre

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.


Telefone: 808 20 32 32

Morada
Campo Grande nº 25 Lisboa

Website
http://www.cm-lisboa.pt/

Recomenda esta marca?

74
91

Partilhar esta página

Policia Municipal de Lisboa - Policias doentes

Resolvida
11211217
465
0 gostos
Primeiros Meses apresentou a reclamação

Hoje dia 15/7 foi pedida intervenção do reboque para o Stand rua Vítor Bastos , 5 A ,pelas 10horas o reboque veio e o condutor do mesmo recusou , tirar o carro alegando falta de condições e apenas passou a multa. Posteriormente foi pedido reboque para a mesma rua Vitor Bastos 9-A pelas 11 horas e alegou que o carro estava legal, no entanto quando confrontado que nao podíamos sair e teria entao de retirar os que se encontravam em cima do passeio recusou, alegando falta de condições, quando foi sugerido que utiliza-se o macaco para puxar os carros para a via , perguntou se Eu o fazia pois ele era doente ,já devia estar reformado e não a trabalhar. Concluindo anda um reboque na rua que não cumpre a função devida, devido aos problemas de saúde de um dos agentes.Pior andam 2 agentes que se deslocaram 2 vezes ao mesmo sitio, sendo que um pelos vistos saudável a passear pelas ruas e no máximo passa uma multa. Que resolve?Bem entra algum dinheiro na CML, mas os contribuintes ficam com um problema por resolver e o infractor sai a rir.
Existe uma regra com medidas que têm de ser respeitadas para quem quer entra e sair, mas para o agente que conduzia não lhe interessa mesmo sendo lei imposta pela CML.
Se entenderem sem problemas envio nomes e testemunhos de quem presenciou e continua impedido de fazer uso de algo que paga para usar 24 horas por dia.
Pelas 14 horas e por insistência de moradores , veio um supervisor que chamou outro reboque e o caso ficou resolvido em 12 minutos, tempo que os agentes do reboque levaram a tirar e sair com o carro.Pelos vistos é a diferença entre quem devia estar reformado ou de baixa por estar doente e quem não está. De que serve ter reboques que se deslocam 2 vezes ao local ,obrigam um supervisor a deslocar-se ao local e de volta novo reboque, quando pelos vistos podiam ter feito em 12 minutos. Não seria benéfico para todos .contribuintes e especialmente POLICIA MUNICIPAL colocar este elemento em tarefas que não denigram a imagem da vossa corporação?
Certo que alguém dará seguimento adequado a este email

01 Nov2017
Câmara Municipal de Lisboa adicionou uma resposta

Exmo. (a) Senhor (a),

Relativamente à sua reclamação no Portal da Queixa, informamos que a Câmara Municipal de Lisboa, aderiu a esta plataforma em novembro de 2017.

Considerando o tempo que decorreu desde a data da reclamação que efectuou, gostaríamos de saber se o assunto que lhe deu origem se mantém ou se encontra ultrapassado. Caso persista, aconselha-mo-lo a realizar nova reclamação, para que a Câmara Municipal de Lisboa lhe possa responder em conformidade.

À sua inteira disposição para qualquer esclarecimento.

Com os melhores cumprimentos,

A Unidade de Sugestões, Elogios e Reclamações da CMLisboa

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)