Município de Lisboa

(82.9%)

Câmaras Municipais

Tem por missão definir e executar políticas que promovam o desenvolvimento do Concelho em diferentes áreas.

As suas atribuições e regime jurídico estão consagradas na Lei das Autarquias Locais

Os municípios dispõem de atribuições nos domínios da ação social; ambiente; comunicações; cooperação externa; cultura e ciência; defesa do consumidor; desporto; educação; energia; equipamento rural e urbano; habitação; ordenamento do território e urbanismo; património; polícia municipal; promoção do desenvolvimento; proteção civil; saneamento básico; saúde; tempos livres; transportes.
Participe as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais que necessitem da intervenção da CM Lisboa/Juntas de Freguesia, em naminharualx.cm-lisboa.

Telefone: 808 20 32 32

Campo Grande nº 25 Lisboa

Na Minha Rua LX

Informações
Esta notícia foi lida 3872 vezes
Partilhe

Pelo smartphone ou na internet, agora é mais fácil comunicar um problema em Lisboa.

Na Minha Rua Lx  é uma aplicação que permite participar as ocorrências em espaços verdes e espaços públicos, habitação e equipamentos municipais.

O candeeiro da sua rua não funciona? O passeio ou a rua precisam de ser arranjados? O jardim, a escola, a higiene urbana.. são diversas as áreas disponíveis no portal, onde pode de imediato comunicar o problema que necessita da intervenção da Câmara Municipal de Lisboa ou das juntas de freguesia, juntando uma fotografia se desejar.

A aplicação identifica o serviço responsável pelo problema e permite o acompanhamento permanente do processo, bem como de outros já reportados.

Em Lisboa, a sua participação conta e faz a diferença.

App disponível aqui