45.5
    2674-501 Loures
  • geral@cm-loures.pt

Câmara Municipal de Loures - Contaminação das ruas com produto tóxico

Sónia Abel apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021 (editada a 25 de fevereiro 2021)
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado e a perfeita sensação de nojo pelo qual tenho e sinto pela vossa postura em relação à "desinfecção" das ruas da minha localidade.
Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que apanho trabalhadores municipais que espalham o produto tóxico como se espalhassem água.
Existem, estudos dos malefícios deste tipo de produtos, que não mata erva nenhuma mas que intoxica crianças e animais.

Acho absurdo, repugnante a falta de escrúpulos e de respeito que têm pela população.

É de lei que têm que colocar um aviso prévio de 48h antes da colocação do produto.
Mas, a lei, para vocês não é nada.

Façam-me o favor, enquanto estão sentados a ver revistas da "oriflame" e a fazer compras na net, utilizem o vosso tempo a pesquisar/investigar em processos de desinfecção que não sejam nocivos para o meio ambiente.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
Exma. Senhora
Informa-se que de acordo com o CPA (Código do Procedimento Administrativo), a ocorrência apresentada não cumpre as formalidades exigidas no ponto 1 do artigo 102.º, de forma dar continuidade à sua ocorrência torna-se necessário suprir as deficiências existentes, conforme artigo 108.º do mesmo diploma.

Deste modo solicitamos que nos indique, se possível, a morada completa.

UIM – Unidade de Informação Municipal
Rua da Unidade, n. 4, R/ch Dto

Via-Rara, 2690-562 Santa Iria de Azóia
18 de fevereiro 2021
Exma. Sra. D. Sónia Abel, boa tarde novamente.

A sua reclamação foi registada com o número E/19902/2021 e, como já tivemos oportunidade de lhe transmitir no contacto telefónico efetuado, foi encaminhada para a DSPA - Divisão de Serviços Públicos Ambientais, para que a situação exposta seja analisada e sobre a mesma serem prestados os devidos esclarecimentos nos próximos dias.

UIM - Unidade de Informação Municipal
9 de março 2021
Exma. Sra. D. Sónia Abel, bom dia.

Informamos que a presente reclamação foi encaminhada através do ofício S/8252/2021 para a União das Freguesias de São João da Talha, Santa Iria de Azóia e Bobadela, uma vez que se trata de uma competência daquela autarquia ao abrigo do Acordo de Execução em vigor.

Sugere-se pois o contacto direto através das seguintes opções:

Telefone – 219533580/ 219554525/ 219959410
E-mail: geral@uf-ssb.pt

UIM - Unidade de Informação Municipal
Sónia Abel avaliou a marca
25 de agosto 2022

Sempre me ensinaram que quando não se tem nada de bom a dizer para me manter calada.