Câmara Municipal de Loures
Câmara Municipal de Loures
Performance da Marca
45.3
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,3%
Taxa de Solução
13,9%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
35%
Ranking na categoria
Município de Loures
  • 211150100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça da Liberdade
    2674-501 Loures
  • geral@cm-loures.pt

Câmara Municipal de Loures - Festas e barulho contante

Sem resolução
Hugo Boleto
Hugo Boleto apresentou a reclamação
24 de março 2023
Tem havido no Infantado, mesmo colado a uma zona residencial, festas constantes, as quais incluem barulho a níveis inaceitáveis pela noite dentro, perturbando o descanso de quem aqui vive.

È inaceitável semana após semana não termos direito ao descanso e nem se consegue fazer nada sem ter a música e barulho que vem de lá, a perturbar tudo o que queiramos fazer, sem falar na insegurança constante que vem com muitos destes eventos.

Era bom que considerassem levar estes eventos para onde não afetem de forma tão negativa quem aqui vive e não tem escolha que não seja suportar esta constante poluição sonora e a resultante perturbação no descanço .
Data de ocorrência: 24 de março 2023
Câmara Municipal de Loures
28 de março 2023
Exmo. Senhor

Na sequência da sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que este assunto deu entrada nesta Câmara Municipal com o número de registo E/57830/2023.

Tendo chegado ao nosso conhecimento situações que perturbaram o normal quotidiano dos moradores da zona envolvente à iniciativa em causa, foi, de imediato, contactada a Junta de Freguesia de Loures, bem como a PSP, no que diz respeito à falta de civismo e desordem pública.


Queremos reforçar que a Câmara Municipal de Loures teve em conta estas comunicações, no sentido de acautelar e evitar que situações futuras, desta natureza, coloquem em causa ou perturbem o direito ao sossego e/ou bem-estar dos seus munícipes.

DAP-Divisão de Atendimento ao Público
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.