46.5

Ana Margarida Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
22 de abril 2019
Boa tarde Exmos Srs.
Na sequência dos trabalhos de jardinagem realizados na Urbanização Terraços da Ponte, iniciados no mês de Março de 2019, venho por este meio, apresentar a minha reclamação relativa à plantação de árvores no jardim do meu prédio, sito na Rua Manuel Teixeira Gomes. De referir que, para além da quantidade absurda de árvores plantadas, plantaram uma árvore, precisamente a 1,50 metros da minha varanda. Neste sentido, peço que seja reavaliado o projecto, de modo a retirar/recolocar a dita árvore.
Aguardo com a maior brevidade possível uma resposta da vossa parte, com uma solução rápida e eficaz para este problema.
Data de ocorrência: 22 de abril 2019
24 de abril 2019
Exma. Senhora

Informamos que a sua reclamação foi registada com o registo E/46116/2019 e reencaminhada para a União Freguesias Camarate, Unhos e Apelação, tendo sido solicitado a regularização mencionada na ocorrência, da zona descrita ao abrigo do Contrato Interadministrativo celebrado entre o município e as juntas de freguesias.

Obrigado pelo seu contacto.
SIM - Serviço de Informação Municipal.
24 de abril 2019
Exma. Senhora

Informamos que por lapso no email anterior foi mencionada a União Freguesias Camarate, Unhos e Apelação, rectificamos que foi enviada para a União Freguesias Sacavém e Prior Velho.

Obrigado pelo seu contacto.
SIM - Serviço de Informação Municipal.