45.4

Câmara Municipal de Loures - Reparação de passeios

José Carlos Gonçalves Mendes
José Mendes apresentou a reclamação
27 de março 2023
Construí casa própria, paguei todas as taxas e impostos a que fui obrigado, inclusive paguei quase 2 mil euros "por reforço de infraestruturas" que ninguém sabe o que é e após mais pagamentos e meses de espera pela avaliação e pedido de licença de utilização, reclamo que os passeios estão quase intransitáveis, só um carro tipo todo o terreno é que entra na minha garagem, que para entrar na minha casa em tempo de chuvas, tenho de colocar umas tábuas para passar e após reclamar da situação á 5 meses, ainda não houve qualquer resposta dos serviços da Câmara. Tenho filhos pequenos, tenho família com mobilidade reduzida e esta situação é vergonhosa.
TRABALHO, PAGO IMPOSTOS, TENHAM RESPEITO POR NÓS!!!
Data de ocorrência: 27 de março 2023
27 de março 2023
Bom dia

Informamos que a sua comunicação, foi registada nesta Câmara Municipal com o número E/56874/2023 e encaminhada para a Divisão de Fiscalização Urbanística.

Oportunamente daremos mais informações.

DAP-Divisão de Atendimento ao Público
31 de março 2023
Boa tarde

Na sequência da sua comunicação e conforme informação prestada pela Divisão de Fiscalização Urbanística, o assunto reportado foi reencaminhado através do registo S/13892/2023 para a União de Freguesias de Santo Antão e São Julião do Tojal.

Para mais informações sugere-se o contacto direto com a Junta através do telefone 219 749 071 ou do endereço de correio eletrónico junta@jf-tojal.pt

DAP-Divisão de Atendimento ao Público