Mais uma vez a câmara de Matosinhos autoriza festas durante os meses de verão que começam em algumas semanas quarta feira a noite e terminam ao domingo cerca da meia noite ou uma hora e aos sábados as duas da manha em alguns .quem autoriza este tipo de actividades não deve trabalhar de manha é diferente do povinho que claro é obrigado a levantar cedo depois de ter dormido pouco.
Estas festas realizam-se no parque das varas junto ao mosteiro de Leça do Balio esta e uma zona residencial o barulho é tanto que dento de casa com tudo fechado parece que a festa e junto ao prédio e ainda fica a alguma distancia.
a policia diz nada poder fazer pois são autorizadas pela camara
Boa noite Maria Cristina.
Infelizmente não existe forma de contornar as tipicas festas do "povinho" .
Acontece que já por várias geraçoes existem tradições que de certa forma até tem a sua piada. O ser humano nao é igual , e claro que existe "povinho" mais reservado , que presumo ser o seu caso. Compreendo que seja incomodativo , mas quem somos nós para proibir o que a camera municipal de matosinhos autoriza? A resposta está dada na sua reclamação. Após confronto com a mesma , foi lhe indicado pela policia que a camera autorizava as suas atividades . A unica solução é mudar de casa !
"povinho"... hahahaa...
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.