Câmara Municipal de Matosinhos
Câmara Municipal de Matosinhos Marca Recomendada
84.2
  • Matosinhos é uma das maiores cidades do distrito do Porto, localizada no norte de Portugal, no noroeste da Península Ibérica, no lado direito do rio Douro.

Situada ao lado da cidade do Porto, possui uma grande área banhada pelo Oceano Atlântico. Matosinhos é uma cidade com grande desenvolvimento industrial, que procura manter ao mesmo tempo as suas tradições populares.

• Av. D. Afonso Henriques
    4454-510 Matosinhos
  • mail@cm-matosinhos.pt

Câmara Municipal de Matosinhos - Buracos na estrada

lucas quintanilha pereira
lucas pereira apresentou a reclamação
18 de abril 2023
Me chamo Lucas Quintanilha
Quero reclamar que existe um enorme buracão na rua que já faz algum tempo que não resolveram o problema até a data de hoje 18/04/23.
Rua: Gonçalves Zarco, próximo do número 2325 , 4455-821.
Infelizmente passei nesse buraco com meu carro e furou por causa do impacto. Eu quero resolver esse problema com os órgãos públicos de Matosinhos.
Data de ocorrência: 16 de abril 2023
lucas pereira
2 de maio 2023
Estou aguardando o retorno da câmera de Matosinhos pra poder resolver o meu problema. Obrigado!
Caro (a) munícipe,

Agradecemos a sua partilha.

Informamos que a Câmara Municipal de Matosinhos aderiu à plataforma Portal da Queixa apenas a partir do passado mês de maio deste ano.
Assim sendo, caso verifique que a ocorrência exposta por si se mantém por resolver, solicitamos que nos envie mensagem para que possamos tramitar para o respetivo serviço e perceber em que ponto se encontra a situação.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Com os nossos melhores cumprimentos