No passado dia 20 de Dezembro, fui ao Cine-Teatro Constantino Nery em Matosinhos, assistir a um espetáculo da Escola de Ballet Leça da Palmeira. A minha filha é aluna desta escola á vários anos e, á semelhança dos anos anteriores, participou gratuitamente neste espetáculo.
Comprei dois bilhetes para a primeira fila, lugares A9 e A10, que logo no inicio do espetáculo já estavam ocupados por outras pessoas.
Questionando os colaboradores do Cine-Teatro sobre esta situação, as respostas foram diferentes e contraditórias. Primeiro disseram que venderam os lugares porque cheguei atrasado, depois disseram que se ninguém reclamar as pessoas podem ocupar outros lugares, depois havia pessoas em lista de espera, uma grande confusão.
O que é de estranhar, foi que á minha chegada a pessoa que nos recebeu já sabia que não tínhamos lugares!
Para agravar a situação, surgiu um senhor que foi apresentado como Diretor de Cena, que pelo programa corresponderá ao Sr. Arnaldo Rozeira, que foi indelicado e cheirava a vinho. Confrontado com a situação do álcool, disse: "sabe como é, depois do jantar...".
Em consequência desta desagradável situação, pagamos os bilhetes, não assistimos ao espetáculo, tivemos custos para a minha filha atuar e acabei a noite com uma participação no livro de reclamações e com a intervenção da PSP.
Realmente assisti a um espetáculo, mas a um triste espetáculo!
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.