Câmara Municipal de Miranda do Corvo

Câmara Municipal de Miranda do Corvo - Sem água

Sandra Fonseca
Sandra Fonseca apresentou a reclamação
28 de setembro 2017

Há uma ano e meio sensivelmente comecei a dar conta de uma fuga de água na ligação a minha casa.
Esta fuga de água é da "minha responsabilidade" porque o ramal camarário está a 200 metros da minha casa (instalação de há 30 anos, acordo com o anterior proprietário, adquiri o imóvel há 10 anos). Foram feitos alguns telefonemas à CM, fui pagando.... e a conta passou de 8 ou 9 euros mensais para 20, 30, 40...... até ter pago finalmente 135.00 euros de consumo mensal.
Em janeiro escrevi um e-mail ao Presidente da CM e ao serviço de águas a relatar a situação e a solicitar uma proposta de solução e um plano de pagamentos. Deslocaram-se funcionários da câmara, 2 vezes, nestes 9 meses. Nunca tive resposta aos e-mails que enviei, nunca recebi uma proposta de solução e ainda tive que ouvir um funcionário mal educado e arrogante.
Há um mês telefonei para o piquete a dizer que as torneiras do contador estavam avariadas; de seguida enviei um sms e também um e-mail para a câmara. Até ao momento estou sem água em casa.
Tomo banho em casa de amigos, vou à fonte buscar água para cozinhar e beber, uso água do poço para regas e limpezas, levo a roupa a lavar em lavandarias self-service.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2017