Câmara Municipal de Montemor-o-Novo
Câmara Municipal de Montemor-o-Novo
Performance da Marca
5.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Montemor-o-Novo - Faturação

Sem resolução
Daniela Sobreira
Daniela Sobreira apresentou a reclamação
23 de julho 2019
No dia 27 de Junho deparei-me com um débito na minha conta bancária, efetuado pelo município de Montemor-o-Novo, no valor de 283€. Não tendo recebido nenhuma faturação para efetuar o referido valor na minha morada entrei em contacto com a Câmara e pedi justificações para o valor debitado. Não conseguiram dar-me uma explicação plausível e "justificando" no final que este valor se dava à falta de contagem desde 2017. Desde essa data que me dirigi inúmeras vezes à Câmara para efetuar todos os pagamentos solicitados e nunca me comunicaram falta nenhuma. Embora a "justificação" não esteja correta, houve contagens e verificação do contador efetuados pelos funcionários da Câmara depois da data mencionada, se não tivessem efetuado as contagens, como mencionado, deveriam ter deixado comunicados de não leitura na morada referida e deveria ter recebifo faturas e avisos de algum tipo de incumprimento. A falta de contagem e o não aviso é um erro da Câmara.
A funcionária que me atendeu afirmou que tinham enviado todas as faturas eavisos referentes e ainda mencionou que o pRoblema seria dos CTT por falha na entrega do correio. Eu pedi as provas do envio das faturas e avisos porque nos CTT não verificaram anomalia alguma.
Para além disso, a morada referida não se encontra em seu pleno uso antes da data mencionada, o que se pode verificar com muita facilidade porque esta encontra-se inserida no programa Mor Solidário desde 2016. Por esse motivo não há consumo de água e por esse mesmo motivo já foi enviado um funcionário à morada para verificação do contador e esse funcionário afirmou que não havia pronlema algum nEm com o contador nem com a contagem. Fiz queixa na Câmara mas até agora não me conseguiram dar informação alguma a não ser que não chegaram ao caso nem sabem quando hão-de chegar.
Data de ocorrência: 23 de julho 2019
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.