Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.5

Câmara Municipal de Oeiras - Corte de ervas na via pública

João Rato apresentou a reclamação
25 de agosto 2021
Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal de Oeiras
Dr. Isaltino Morais
Faço esta reclamação, porque os funcionários que cortam as ervas dos passeios não têm cuidado e sopram o lixo da via pública para dentro da minha propriedade. Já lhes pedi várias vezes que não o façam, mas continuam.
Estou cansado desta situação e de recolher o lixo dos outros, em que os funcionários da Câmara se limitam a fazer este serviço de qualquer maneira. Já me preocupo e arranco as ervas junto ao meu domicílio, mas nem assim.
Por favor, peço deferimento a esta minha reclamação. Obrigado.
Data de ocorrência: 25 de agosto 2021
11 de setembro 2021
Ainda não me é possível enviar a Vas. Exas. mais dados sobre a situação, visto não ter havido lugar a nova limpeza das ervas no passeio. Se ocorrer novamente o mau serviço destes funcionários, Vas. Exas. serão informados.

30 de setembro 2021
Bom dia
Os mesmos funcionários a que deu lugar à minha reclamação, já fizeram limpeza de ervas no passeio há poucos dias e já tiveram cuidado, não tendo suprado o lixo da rua para dentro da minha propriedade.

No entanto, se voltarem a fazer o mau serviço, irei proceder a nova reclamação.

Agradeço a Vas. Exas. a atenção dispensada.
Melhores cumprimentos
(Munícipe)
19 de outubro 2021
Exmos. Senhores,
Por enquanto a situação da marca qualifico-a como bom serviço.
Se detetar novamente mau serviço, Vas. Exas. irão ser informadas.

Muito obrigado
17 de novembro 2021
Exmos. Senhores,
Infelizmente, os funcionários que cortam as ervas no passeio continuam a soprar as ervas da rua para dentro da minha propriedade. No dia 29 de Outubro aconteceu o mesmo. Foi necessário proceder à desinfeção da área circundante aos meus portões por causa da covid-19, doença que nunca contraímos e nem queremos contrair.
Já não sei o que dizer ou fazer.
Peço novamente a vossa ajuda.

2 de dezembro 2021
Agora mais que nunca, que o número de infeções e mortes disparou por via da covid-19, é estritamente necessário que os funcionários que procedem ao corte da ervas na via pública, não atirem nada para dentro da minha propriedade, pois, na rua há máscaras infetadas com covid-19, dejetos de cães e outras coisas que não quero dentro de minha casa, pois quem corta as ervas no passeio público continua a soprar para dentro da minha propriedade contaminando a minha área residencial.

Por favor, Exmos. Senhores, a situação a continuar desta forma, não havendo respeito nenhum pela área do contribuinte, nem pelas reclamações responsáveis, tendo eu sugerido na minha 1ª reclamação no dia 25 de Agosto 2021 que se informasse os funcionários que tivessem cuidado e como os mesmos não querem saber, talvez seja melhor demiti-los e contratar outros mais responsáveis e que gostem dum trabalho bem feito, para se conseguir o efeito desejado. A QUE TENHO DIREITO. e para não me preocupar mais com este tipo horrível de situação.

Aguardo a atenção e a resposta de Vas. Exas.
Melhores cumprimentos
30 de dezembro 2021
Exmos. Senhores
A situação mantém-se. Cada vez que cortam as ervas no passeio público, as ervas cortadas e o lixo agregado é soprado para a minha propriedade. Não sei se é má vontade dos funcionários ou se alguém é surdo/mudo na marca.
4 de janeiro 2022
Ontem. dia 03 de Janeiro 2022, os mesmos funcionários, a avaliar pelo aspeto dos mesmos, incompetentes e talvez bastante ignorantes procederam novamente ao corte das ervas no passeio e fizeram o mesmo erro.
As minhas reclamações estão a cair em saco roto.

26 de janeiro 2022
Exmos. Senhores,
Apesar das minhas sucessivas reclamações, os funcionários que fazem o corte das ervas no passeio público continuam a proceder da mesma forma.
Chego a pensar de que valem as minhas reclamações.

21 de fevereiro 2022
Continua tudo na mesma situação. Parece que ninguém lê as minhas reclamações. Parece que é "o deixa andar".

7 de março 2022

28 de março 2022
Estou a ver que ninguém quer saber. São uma cambada de carroceiros que andão a cortar as ervas.
João
18 de abril 2022
Exmos.Senhores,
Tudo continua na mesma triste situação. Os vossos funcionários são estúpidos ou analfabetos.
Não há respeito pela propriedade privada.
17 de maio 2022
Não vale mesmo a pena usar esta aplicação para reclamar. Porque não há ninguém a ler as minhas reclamações.
8 de junho 2022
Finalmente...foi aplicado um produto para secagem das ervas e os funcionários incompetentes que atiravam as ervas cortadas e não só para dentro de minha casa, até agora, deixaram de aqui passar.
As máquinas de corte, fazem imenso barulho irritante e poluem o ambiente. A Câmara tem tanta preocupação com o ambiente mas, este sistema não resulta.
Por favor, peço ao Sr. Presidente da Câmara que continue a autorizar a aplicação do mesmo produto, que foi aplicado desta última vez.
29 de junho 2022
Neste momento não tenho nada a dizer, pois as ervas ainda não voltaram.
27 de julho 2022
Ainda não tenho nada a dizer, porque os mesmos ainda não passaram aqui.

12 de agosto 2022
Como já informei anteriormente, ainda não tenho dados respeitantes à minha reclamação. Aguardem.

28 de agosto 2022
Continua tudo na mesma.

28 de agosto 2022
Continua tudo na mesma.

19 de setembro 2022
Agradeço que mantenham a coisa como está. Nada de aplicarem as roçadoras aqui. Apliquem o produto que foi usado na última vez.
Por causa dos funcionários incompetentes, tenho a pintura do meu portão toda danificada.
3 de outubro 2022
Mantenho o meu discurso do dia 19 de Setembro.
20 de outubro 2022
Peço que os funcionários com as roçadoras se mantenham afastados do meu domicílio.
7 de novembro 2022
É incrível, ninguém me dá uma resposta.
2 de dezembro 2022
A minha única exigência, prende-se com o facto de não querer que me sujem a minha propriedade e que não danifiquem mais a pintura dos meus portões.
Agradeço
21 de dezembro 2022
Esta plataforma não tem utilidade nenhuma. Ninguém lê as minhas reclamações, visto tudo continuar na mesma.
Um dia aborreço-me a sério e tomo outra atitude
7 de janeiro 2023
Exmos. Senhores,
De tantas reclamações que já foram enviadas a Vas. Exas. e como as coisas estão na mesma situação, das duas uma, ou Vas. Exas. não lêm as minhas reclamações e se estão borrifando para elas e para a minha pessoa como cidadão e pagador de duros impostos deste município, ou simplesmente estão a gozar com a minha pessoa.
Se assim for, fiquem a saber que é baixo o vosso comportamento, de gente sem escrúpulos e a esta plataforma não presta para nada, é inútil é lixo tóxico pois daqui nada se consegue e a impunidade se mantém...