Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.1

Câmara Municipal de Oeiras - Danos provocados por funcionários camarários

Pedro Silva
Pedro Silva apresentou a reclamação
28 de julho 2020
Em virtude da vossa falta de resposta à reclamação apresentada no dia 09/07 venho por este meio ver se vossas excelências coloquem a mão na consciência e procedam ao arranjo dos estragos provocados pela irresponsabilidade dos vossos funcionários.

Reclamação apresentada :

No dia de hoje, 09-07-2020 às 09:18m na Rua Alegre junto ao N° 48 dois funcionários da câmara ou junta de freguesia, ou que simplesmente estivessem a prestar os serviços a vossas excelências danificaram o meu veículo em vários locais devido ao serviço que estavam a fazer.

Serviço este que consistia em limpar a rua com uma roçadeira enquanto outro apanhava com a vassoura e pá as ervas cortadas pela mesma.

Não sei se tem conhecimento do funcionamento desta ferramenta mas a mesma projecta vários objectos contra tudo e todos que se encontrem junto da mesma, devido à velocidade que a mesma actua com o seu Nylon na ponta.

Qual é o meu espanto que a mesma estava a ser usada apenas com proteção da pessoa que a usava, mas nenhuma outra proteção estava a ser usada pra proteção dos veículos que se encontravam correcta mente estacionados.

Relembro que outras vezes a mesma intervenção era feita por duas pessoas, uma com a máquina e a outra acompanhava a mesma de forma a proteger os veículos e janelas dos prédios.

Em baixo envio as fotos e vídeo dos funcionários em causa e como estavam actuar e do estado em que o meu veículo foi deixado.

No vídeo é possível ver a falta de cuidado e a maneira como tive de me proteger na minha janela devido aos objectos projectados pela máquina.

Neste sentido solicito como proceder a um pedido de avaliação dos estragos provocados pelos funcionários e como os mesmos serão reparados.

Seguem todas as fotos de prova dos danos provocados:
Data de ocorrência: 28 de julho 2020