Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.5

Câmara Municipal de Oeiras - Descaso do Departamento da Habitação

Keren Machado
Keren Machado apresentou a reclamação
4 de março 2017

Venho por este meio responder ao vosso e-mail
Pois bem se prestarem bem atenção ao que escrevi, em nenhum momento disse que dormi no autocarro, mas como já é de conhecimento das técnicas do departamento da habitação e da Adjunta Ana Wilson que no ano de 2011 passei meses a andar de um lado para o outro com uma criança de 2 anos dentro dos autocarros no período do inverno consequência disso meu filho por muitas vezes teve que ir as urgências do hospital são Francisco Xavier pois estava sempre doente o que também sempre foi do conhecimento das técnicas pois na altura foram feitas as tais visitas domiciliares, pois nessa altura, como é do conhecimento das técnicas não poderia ficar na casa da minha sogra com o miúdo, nessa altura estava a residir na casa de uma amiga na graça em Lisboa, mas como não houve uma visita domiciliaria mas ficou comprovado a situacao em que estava a viver,e a qual estamos a viver, existem provas e pessoas que sabem da nossa real situacao a qual o departamento da habitação também sabe, mas como essas pessoas ao vosso ver nao provam nada, vou procurar os meios sociais e expor a situacao toda como ela era e ainda é, e depois estejam a vontade para decidir se o que temos comprova aquilo que falamos ou não.
Pois ate agora muito foi-se falado mas nada resolvido.
Em resposta ao vosso e-mail a minha técnica da junta de freguesia já vos enviou o e-mail que tinha enviado ao SR presidente.
Fico a espera de saber quando vai ser possível a tal da reunião que supostamente desde maio de 2016 estamos a espera, e o que será resolvido pois 9 anos a espera de uma casa não são 9 meses.
Pois só em outurela a por volta de 8 casas fechadas em barronhos e na portela mais umas quantas, pois como sempre é dito a câmara não tem casas disponíveis para atender a todos, mas o situacao dos outros não me diz respeito, o que me diz respeito é a minha situacao que já vem sendo arrastada por 9 anos.

Data de ocorrência: 4 de março 2017