Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.5

Câmara Municipal de Oeiras - Estacionamento abusivo

Renato Dionísio apresentou a reclamação
21 de junho 2020
Na Rua Ruy Cinatti, no Dafundo, concelho de Oeiras, existe estacionamento automóvel, no entanto neste local encontram-se 4 viaturas com as matriculas: 77-58-TA; 65-SV-78; 72-AH-47 e 31-78-IN, estacionadas no mesmo local à meses, apresentam danos de degradação, pneus vazios, etc, etc., por outro lado e dado que o estacionamento é cada vez mais escasso, sugiro que as mesmas sejam removidas dos respectivos locais.
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
8 de novembro 2020
Exmos. Senhores,

na sequência da vossa informação a solicitar o ponto da situação da minha reclamação, sou a informar de que as viaturas:
77-58-TA e 72-AH-47

ainda se encontram no mesmo local, pelo que, depreendo que nada foi efectuado no sentido da remoção das mesmas.
Fico a aguardar as vossas melhores diligências.

30 de dezembro 2020
Boa tarde, é de lamentar o fato de eu ter efetuado uma reclamação à meses, ter voltado a insistir, e da vossa parte, pouco ou nada foi efetuado, as viaturas continuam no local, não foram removidas até ao momento, mais lamento ainda e constantemente estar a ser incomodado com e-mails a perguntar a situação da reclamação, o correto seria virem ao local e averiguarem a situação, mais ainda, na última comunicação, tenho um prazo de 15 dias para responder, caso contrário, dão o processo por encerrado.
É um assunto na via pública, para o qual o utente não tem nem pode tomar atitudes, pelo que a responsabilidade da remoção de viaturas, nunca será meu, daí não consigo perceber como é que um processo pode ser encerrado, caso eu não responda dentro de 15 diass!!!!!!??????
Enfim, é empurrar para o lado, esta será a minha última resposta ao assunto, pois não vou perder mais tempo com o assunto, junto remeto fotos e façam o que bem entenderem sobre o assunto.