Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.5

Câmara Municipal de Oeiras - Iluminação na zona

Helder Gonçalves apresentou a reclamação
1 de julho 2017

Oeiras, 1 de Julho de 2017

Exmºs.Srs,

Conforme por mim reportado, há cerca de 2 Meses atrás, nas traseiras da minha residência (acima mencionada), na Avenida Marginal, encontram-se Sem iluminação, 3 candeeiros (com lâmpadas fundidas?), que resultam em escuridão, naquela zona e pelo inerente perímetro, em cerca de 100 metros, em inconformidade, durante a noite.

Tal zona coincide também com o túnel pedestre de acesso à estação dos comboios (CP) da Cruz-Quebrada, sendo que tal situação já se arrastava há mais de 2 meses, à data em que eu reportei a referida anomalia.

Assim, há mais de 100 Dias, que os moradores nesta zona do Vosso concelho, que utilizam aquela estação dos comboios também à noite, nos quais me incluo, se vêem com enormes dificuldades em chegarem às suas habitações aqui na Cruz-Quebrada, de forma mais segura e tranquila às suas casas, reforço, pertencentes ao Concelho de Oeiras.

Agradecendo Uma Vossa análise, resposta e intervenção (uma vez mais), deixo-vos os meus melhores cumprimentos,
Helder Gonçalves.

P. S. Abaixo, deixo-vos a Vossa Única resposta (automática) , de há 2 meses atrás, passando a citar-vos... :

"Caro Munícipe,

Agradecemos o seu contributo para melhorar o Concelho de Oeiras.

Informamos que rececionamos a V/ocorrência, com a referência 104_MAI2017 e que a mesma está a ser analisada pelos nossos serviços.

Em futuros contactos, solicitamos que seja indicada a referência mencionada.

Em caso de dúvida, contactar através do endereço oeiraseu@cm-oeiras.pt.

OeirasEu.pt"

(fim da citação)

Data de ocorrência: 1 de julho 2017
2 de setembro 2017
Oeiras, 2 de Setembro de 2017

Exmºs.Srs,

Conforme por mim reportado, há cerca de 4 Meses atrás, nas traseiras da minha residência (acima mencionada), na Avenida Marginal, encontram-se Sem iluminação, 3 candeeiros (com lâmpadas fundidas?), que resultam em escuridão, naquela zona e pelo inerente perímetro, em cerca de 100 metros, em inconformidade, durante a noite.

Assim, há mais de 160 Dias, que os moradores nesta zona do Vosso concelho, que utilizam aquela estação dos comboios também à noite, nos quais me incluo, se vêem com enormes dificuldades em chegarem às suas habitações aqui na Cruz-Quebrada, de forma mais segura e tranquila às suas casas, reforço, pertencentes ao Concelho de Oeiras.

Helder Gonçalves.

P. S. Abaixo, deixo-vos a Vossa Única resposta (automática) , de há 4 meses atrás, passando a citar-vos... :

"Caro Munícipe,

Agradecemos o seu contributo para melhorar o Concelho de Oeiras.

Em futuros contactos, solicitamos que seja indicada a referência mencionada.

Em caso de dúvida, contactar através do endereço oeiraseu@cm-oeiras.pt.

OeirasEu.pt"

(fim da citação)