Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
9.8

Câmara Municipal de Oeiras - Lixo

Patricia Barbosa
Patricia Barbosa apresentou a reclamação
21 de agosto 2018

Gostaria de demonstrar o meu desagrado cada vez que tenho que passar no largo do Marquês Pombal, zona relativamente perto da câmara municipal de Oeiras e me deparo quase sempre com os caixotes dos lixos a transbordar restes líquidos pelo solo, sem falar dos cheios.
Verifico ainda que por muita política de reciclagem que façamos se as pessoas não têm onde depositar os resíduos separados não serve de nada, como neste caso podemos ver que não existem.

Aproveito ainda para denunciar que sou uma pessoa que faz com alguma frequência caminhadas pela noite e que é com muita triste que me deparo quase sempre com o Jardim Almirante Gago Coutinho, sempre com um grande acumulado de lixo, apesar de ao largo do dia se ver pessoas a limpar, creio que se tem que mudar o sistema de limpeza deste espaço publico ate porque não existe um dia que não se veja ratos de grandes dimensões neste jardim que deveria ser um espaço seguro para as nossas crianças.

Por favor gostaria que tomassem isto não como uma crítica, mas sim como uma oportunidade de melhora.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2018