Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.5

Câmara Municipal de Oeiras - O Meu Bairro

NUNO NUNES DE FIGUEIREDO
NUNO FIGUEIREDO apresentou a reclamação
9 de janeiro 2020
a Camara de Oeiras disponibilizou o seguinte serviço:

A WebApp 'O Meu Bairro' em OeirasEu.pt, permite que qualquer pessoa, em qualquer momento, possa identificar um problema num determinado local do Concelho de Oeiras e comunicá-lo. De imediato, a equipa responsável dá o devido seguimento, em estreita colaboração com os serviços competentes da autarquia.

Tenho um caixote cheio de lixo à porta a largar lixo para a rua (passou a dispensador de lixo), além de os serviços de limpeza da CMO não fazerem o seu trabalho que deveria ser feito normalmente, a minha reclamação na dita plataforma está em resolução desde dia 19 de Dezembro!

7172_DEZ2019 - Em Resolução
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2020

Como essa Camara Municipal sabe, a Rua Cesário Verde é maioritariamente habitada por seniores. Quando chove muito, como aconteceu agora, os passeios, e em especial o do lado nascente fica com autênticos lagos.
A higiene urbana também não é de grande qualidade. Infelizmente os cidadãos de um modo geral têm muita culpa deste estado de coisas. Existe também nesta Rua Cesário Verde um remendo em muito mau estado frente ao numero 4.
Não seria possível a colocação de papeleiras o que penso que ajudaria na limpeza da higiene urbana...
Cumprimentos