Câmara Municipal de Oeiras
Câmara Municipal de Oeiras
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.5

Câmara Municipal de Oeiras - Parque para motociclos

Alkatrone
Alkatrone apresentou a reclamação
18 de outubro 2018

Exs. Srs.
Vimos por este meio, apelar ao vosso bom senso, devido á grande dificuldade de estacionar motociclos na R. Luís Camões junto ao Café Astúrias em Algés.
Como devem saber os Parques Tejo, não facultam selo de residente para motociclos, e devido a isso os funcionários dos Parques Tejo não nos permitem estacionar nos locais delimitados para estacionamento automóvel.
Devido a essa proibição já fomos multados pela PSP da área por ter-mos estacionado os motociclos fora dos lugares demarcados para estacionamento.
Ora, se os Parques Tejo não nos permitem estacionar dentro do local delimitado, e a PSP não permite que se estacione fora, onde podemos estacionar os nossos veículos?
Existe um pequeno espaço mesmo ao lado da esplanada do Café Astúrias na Rua Luís Camões onde já não é espaço delimitado para estacionamento automóvel, onde podemos estacionar as nossas motas, acontece que mesmo sabendo que não é local de estacionamento delimitado, e que um automóvel de tamanho normal já não cabe nesse lugar, á sempre alguém que insiste em lá colocar o automóvel ficando a traseira do mesmo a ocupar praticamente metade da via de circulação de sentido único e a prejudicar o normal afluxo de transito e a segurança de todos que lá circulam, incluindo o camião do lixo que ao não passar não recolhe o lixo do quarteirão e acorda todas as pessoas devido ás buzinadelas.
Devido aos vários proprietários de motociclos que residem na mesma rua e no mesmo quarteirão, somos cerca de 9 (nove) motociclos, e todos referirem o mesmo problema de estacionamento no local, solicitamos a Vossas Excelências que neste espaço ao lado da esplanada do Café Astúrias na Rua Luís Camões, que forma um pequeno triângulo, seja criado um parque exclusivo para motociclos, para evitar derrubes das mesmas, o que é constante, e os proprietários das motos é que acarretam com os altos custos da reparação, devido aos automóveis ao saírem dos locais de estacionamento empurrarem os motociclos e estes caírem, e para que possamos ter um local seguro para estacionar-mos os nossos veículos sem incomodar ninguém.
Mais uma vez, apelamos ao vosso bom senso e aguardamos ansiosamente uma resposta positiva a esta nossa situação.
Agradecidos pelo tempo dispensado.

Atenciosamente…

Os proprietários de motociclos da Rua Luís de Camões junto ao Café Astúrias em Algés.

Data de ocorrência: 18 de outubro 2018
Alkatrone