Câmara Municipal de Oliveira do Bairro
Câmara Municipal de Oliveira do Bairro
Performance da Marca
16.2
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
16,7%
Média das Avaliações
30%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Câmara Municipal de Oliveira do Bairro
  • 234732100
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Ed. Paços do Concelho
    3770-851 Oliveira do Bairro
  • cmolb@cm-olb.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Oliveira do Bairro - Acesso piscinas de oliveira do bairro

Sem resolução
Hernâni Silva
Hernâni Silva apresentou a reclamação
12 de novembro 2018 (editada a 20 de novembro 2018)
Na sexta-feira passada (09/11/2018) ao chegar às piscinas com a minha filha para mais uma aula, esta constatou que não trazia o cartão da piscina.
Após informar o funcionário da ausência do cartão este indicou que não poderia deixar entrar devido ao regulamento. Indiquei que poderia ver no computador que a situação dela estava regularizada até ao final do ano e mesmo assim nada.
Devido a isso, e não estando a recordar de todos os artigos do referido regulamento, tivemos de fazer 20Km para ir a casa apanhar o cartão e voltar.
Pedi uma cópia do regulamento que foi de imediato facultada e constatei que no Artigo 27º ( Identificação) realmente no tópico 1 indica que "Os utilizadores deverão ser portadores de um cartão emitido pelos serviços da autarquia". Infelizmente o funcionário esqueceu de referir que no tópico 2 "Na ausência de cartão identificativo normalizado, deverá o utilizador ser portador de outro tipo de documento de identificação normalizado". Se o tivesse feito não teria sido necessário percorrer aquela distância, muito menos causar o atraso na aula.
Agora pergunto, por que razão alunos que têm aulas todas as semanas estão sujeitas a este tipo de rigor (até porque os torniquetes estão constantemente a bloquear) e os utentes de regime livre que segundo o artigo acima referido têm também de ter cartão para entrar (talvez temporário?!?) e não o têm e os funcionário abrem a porta ao lado dos tornequetes para eles entrarem? Afinal o regulamento é para todos ou só para alguns?
Também creio que o funcionário em questão quando invoca o regulamento, deveria ver todas as possibilidades e não só as que lhe interessa.
Data de ocorrência: 12 de novembro 2018
Hernâni Silva
13 de agosto 2021
Com muita pena que o Câmara de Oliveira do Bairro não tenha respondido a esta reclamação., no entanto, tenho de admitir que foram feitos progressos relativamente à situação apresentada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.