16.2
Câmara Municipal de Oliveira do Bairro16.2
  • Ed. Paços do Concelho
    3770-851 Oliveira do Bairro
  • cmolb@cm-olb.pt

Câmara Municipal de Oliveira do Bairro - Estrada EN235 - tapete em estado horrível

carlos
carlos apresentou a reclamação
13 de março 2019

Faço o trajeto Aveiro - Coimbra e vice versa todos os dias da semana, e sou obrigado a pagar 5.20€ por dia para entrar na autoestrada depois dos Armazéns Reis e sair em Coimbra e vice versa para evitar passar na estrada EN235 em todo o comprimento da localidade de Oiã que é vergonhoso numa estrada principal. Renovaram o tapete junto da rotunda da Moviflor mas deixaram todo o resto da estrada para cima.

Se passo lá, eu, assim como tantos outros condutores que vejo, vou o máximo possível na borda da estrada, onde há poucos ou nenhum buraco.

Acho que pelo menos, os habitantes de Oiã deveriam se manifestar, por quem tem de usar obrigatoriamente aquela estrada, a menos que não se importem de gastar os amortecedores, pneus e outras peças das suas viaturas.

Tratando-se de uma via principal onde milhares de carros passam diariamente quer N-S , quer S-N , deveria-se canalizar orçamento para renovar aquele tapete para cima do já feito.

Data de ocorrência: 13 de março 2019
carlos