Câmara Municipal de S. João da Madeira
Câmara Municipal de S. João da Madeira
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Câmaras Municipais
...
Câmara Municipal de S. João da MadeiraN/A
  • 256 200 200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. da Liberdade
    3701-956 S. João da Madeira
  • geral@cm-sjm.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de S. João da Madeira - Abandono da Quinta Sra da Luz

Sem resolução
FRANCISCO MARTINS
FRANCISCO MARTINS apresentou a reclamação
2 de março 2020
Serve a presente reclamação para relembrar (isto porque não acredito que não saibam) aos serviços municipais de SJMadeira responsáveis que:
- a rua Urb Qta da Sra da Luz se encontra quase intransitável, dados os enormes buracos no que resta de alcatrão existente, ultrapassando os limites aceitáveis. A citada rua não tem qualquer tipo de iluminação, o que torna perigoso andar apeado de noite naquele local;
- a rua B, perpendicular à atrás referida e onde moro há cerca de 10 anos, padece de mal semelhante. Acresce também que não existe nem nunca vi no local qualquer placa com o nome ou outro que identifique a Rua. Embora apareça nos mapas como Rua das Flores - Cucujães, ou pelo menos como prolongamento desta, pertence a SJMadeira, pelo menos é a essa câmara que pago o IMI;
- a falta de iluminação, o estado do piso, o descuido total na limpeza dos passeios e lotes por construir tornam a zona com aparência de abandonada, atraindo muitas vezes a ocorrência de pequenos delitos, como consumo de estupefacientes, o abandono de viaturas furtadas, o despejo de entulhos e lixo, entre outros.
Recuso-me a acreditar, uma vez que a zona em causa parece não se tratar da cidade de SJMadeira, que prima em geral pelo cuidado das suas redes viárias, jardins e espaços públicos, que o problema se resume ao reduzido número de eleitores interessados, da mesma forma que me recuso a acreditar, que tudo neste país apenas funciona e se resolve quando pressionados pela comunicação social, pelo que, aguardo a resolução dos problemas expostos.
Data de ocorrência: 2 de março 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.