Câmara Municipal de Salvaterra de Magos
7.6
Câmaras Municipais
Câmara Municipal de Salvaterra de Magos7.6
Município de Salvaterra de Magos

Câmara Municipal de Salvaterra de Magos - Limpeza de arbustos e invasão de pombos

Luísa Alexandre apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Sou proprietária do imóvel nº 12 da Rua Machado Santos, em Salv. de Magos, e o imóvel está constantemente a ser invadido por arbustos e silvas provenientes dos quintais vizinhos das traseiras.
Em 2018 foi feita uma reclamação e o assunto foi resolvido na altura, mas agora o problema repete-se.
Verifica-se também uma invasão de pombos que fazem ninhos e sujam intensivamente o quintal do meu imóvel. Os dejetos dos pombos são em quantidades enormes, tapam os ralos de escoamento das águas do quintal e provocam mau cheiro.
A rua encontra-se toda suja por causa dos dejetos dos pombos.
Agradeço antecipadamente a vossa atenção para a resolução deste problema de insalubridade pública,
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
28 de dezembro 2020
A reclamação continua sem ser resolvida. Não sei porque existe um portal da queixa se não dão qualquer resolução.