Câmara Municipal de Santa Comba Dão - Aldeia esquecida

Carvalho
Carvalho apresentou a reclamação
11 de janeiro 2019

Boas, venho por este meio mostrar o meu descontentamento por a camara do meu concelho que parece que nao sabe que a Póvoa de João Dias, Treixedo, pertence ao concelho.
As estradas sao uma vergonha, mesmo a 30 klm/h o meu filho vai aos saltos no ovo, e uma vergonha.. rasgaram as estradas a uns anos para meterem agua e saneamento, mas a estrada era toda em paralelo..foi tudo retirado e era para alcatroar, mas parece que o dinheiro teve de ir para outro sitio qualquer nao sei para onde e voltaram a meter o mesmo paralelo, aquilo agora e so lombas, estragamos os carros todos. La foram a uns dias destruir um antigo deposito de agua, começaram o trabalho mas nao acabaram..montes de terra nas estradas, tubos de ferro...e para alem da estrada em mau estado a maquina ainda a estragou mais..e agradecia a vossa ajuda para reporem as linhas telefonicas e os postea de luz na estrada que arderam no incendio 15/16 de outubro de 2017. E ja estamos em 2019.....
Andaram esta 4 feira dia 9 de janeiro a remendar buracos da estrada de treixedo para nagosela, a estrada ainda ficou pior, com os piores buracoa por tapar e agora cheia de pedras do alcatrao, e mais uma vez nao foram ver os buracos na estrada da Povoa de João Dias..pagamos impostos como outra pessoa qualqer, queremos os mesmos direitos das outras pessoas.
E acho que alguns desses impostos sao para a manutençao da via publica que e raro ser feita

Data de ocorrência: 11 de janeiro 2019