Câmara Municipal de Santa Comba Dão - Fiscalização de obra

joao Manuel dos Santos Oliveira
joao Oliveira apresentou a reclamação
23 de agosto 2018

Boa noite , enviei 3 e-mails para a câmara de santa Comba dão, onde foram 2 focados para a fiscalização de uma obra em início de escavações onde o exposto nesse emails e por só agora ter tido conhecimento de uma casa demolida durante duas semanas, com pessoal da câmara santa Comba ,máquinas e outros meios contratados , na altura todos os moradores na rua e frguesia ficaram a pensar que o espaço era público, ora importa analizar juridicamente e na próxima assembleia o porquê da casa demolida foram empregues meios da câmara, o entulho foi colocado a beira de um caminho junto ao cimiterio local e a câmara pagou uma coima de 20mil€ ,depois de contestada,, saber a legalidade de um documento e da legitimidade de quem na altura dos fatos á frente da junta de freguesia de treixedo emite um documento a restituir o espaço
No meio disto fica a pergunta ao qual pretendo uma resposta , a ser tudo isto verdade , parece para mim e a partir de hoje derivado ao fato de só hoje ter sido informado deste caso demasiado mascarado politicamente, existir eventualmente a prática de um crime, espaço este que iniciou agora escavações para futura obra não obedece do a regras de recuo conforme em lei. Tal obra Sita na rua do cabeço frente ao n 11 em treixedo.
Como cidadão e contribuinte é vosso dever esclarecer devidamente tal situação e fiscalizar os atos expostos, mesmo derivado ao tempo da demolição ainda hoje existe o direito de queixa por só hoje ter conhecimento de fatos que contornam a história , talvez desde listas eleitorais .
Os e-mails foram por mim enviados para a câmara de santa Comba dão conforme registos de envio com sucesso por mim guardados bem como conhecimento a uftreixedo NAGOSELA.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2018