15.0

Renato Sá
Renato Sá apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Bom dia Exmos,
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação e total desinteresse nos serviços da Câmara da Feira na resolução do pedido do Requerimento à Natalidade.
Entreguei o respectivo pedido dia 11 de Maio de 2022 pessoalmente nos vossos serviços da Câmara Municipal na qual indicaram que está tudo em conformidade e estava segundo o que me indicaram telefonicamente, mas o que devia ser um processo normal está a tornar-se numa dor de cabeça.
O Sr. Adelino andou a adiar e a manipular-me com falsas informações pois eu só soube da situação real por outro(a) colaborador(a) que sem culpa nenhuma teve de me dar a má notícia e "ouvir-me".
Desde já agradeço o profissionalismo da Dona Telma Carmona, Obrigado. (continuando)
O problema é que o processo perdeu-se isto eu soube dia 7 de Setembro (segundo o Sr. Adelino aí nada se perde e muito menos se anda a brincar mas se não se perdeu ficou encostado ou esquecido o que para mim significa a mesma coisa) e após vários telefonemas uns 15 (quinze) o Sr. Adelino indicou já estar tudo normalizado e para pagamento durante a próxima semana, ou seja de 17 de Setembro a 21. Não recebi!! Volto a ligar e o Sr. Adelino muito prontamente disse que vai ser pago em Setembro. O que a data de hoje 4/10/2022 descobri é que é mentira.
O pagamento está pendente para Março do próximo ano e como tal não aceito tal resolução é impensável e nada célere de vossa parte.
O requerimento foi entregue a tempo e horas suficientes para ser Pago durante o mês de Setembro pois sei de pedidos feitos no fim de Julho e estes já foram liquidados.
Como eu disse ao Sr. Adelino já estou a ser lesado sem ter responsabilidade nenhuma sobre o que aconteceu porque o erro foi vosso portanto gostava de saber quem se vai responsabilizar pelos eventuais problemas monetários que irão surgir devido a vossa falta de compromisso.
Fico a aguardar resolução de vossa parte tão breve quanto possível,
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
Renato Sá