Câmara Municipal de Santarém

Câmara Municipal de Santarém

Câmara Municipal de Santarém

(32.8%)
Ranking na categoria

Categoria
Câmaras Municipais

Telefone: 243 304 200

Morada
Praça do Município
2005-245 Santarém

E-mail
geral@cm-santarem.pt

Website
http://www.cm-santarem.pt

Recomenda esta marca?

4
0

Partilhar esta página

Esta é a sua empresa? Clique aqui

Bombeiros Municipais de Santarém - Falta de assistência a peregrinos

Aguarda resposta
13926817
756
0 gostos
Sonia Aleixo apresentou a reclamação

Exmo.(s) Sr. (s),

Gostava que publicassem se possível a seguinte noticia:

Na madrugada de dia 20 de Outubro do corrente ano dois peregrinos vindos de Vila Franca de Xira com destino a Fátima, molhados da chuva e com frio foram pedir ajuda aos bombeiros municipais de Santarém para os deixarem entrar um pouco para descansar e trocar de roupa e por incrível que pareça não foram recebidos, uma mulher bombeiro não os deixou entrar alegando que não tinham condições para receber peregrinos e mando - os derigirem - se aos bombeiros voluntários de Santarém (dizendo andam só mais um pouco à frente e é logo à direita).
O Alex e o Hugo agradeceram e continuaram a difícil caminhada.
É de lamentar bombeiros a fazer uma coisa destas, o que custava deixar entrar apenas 2 pessoas que estavam a pedir ajuda, afinal não é para ajudar as pessoas que os bombeiros fazem um juramento. Pelos vistos não se pode contar os bombeiros para tudo.

Continuando a história, os desgraçados foram há procura dos bombeiros voluntários e depois de muito andar finalmente encontraram os bombeiros voluntários fechados (a final não era logo à frente), tocaram no intercomunicador várias vezes e ninguém abriu a porta. Acabaram por dormir na rua, ao relento no alpendre dos bombeiros. É impossível que nenhum bombeiro os tenha visto e negou ajuda.

Estas situações devem ser denunciadas, afinal estamos a falar de bombeiros que fazem um juramento falso, porque viram as costas a quem precisa.

E depois falam que são heróis, heróis do quê? Só se for de apagar fogos ou de desencarcerar pessoas em acidentes, porque de resto deixam muito a desejar.

Obrigada pela vossa atenção.

Melhores cumprimentos,
Sónia

Sonia Aleixo está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)