Câmara Municipal de Santarém
1.5
  • Praça do Município
    2005-245 Santarém
  • geral@cm-santarem.pt

Câmara Municipal de Santarém - Resposta ao email / resolução da queixa apresentada

João Lopes
João Lopes apresentou a reclamação
20 de junho 2017

No passado dia 10 de Janeiro de 2017 enviei um email para a Camara Municipal de Santarem, a solicitor ajuda relativamente a uma árvore que se encontra em terreno privado mas com os ramos a penderem para o dominio publico e inclusivamente para dentro da minha veranda.
tratando-se de uma espécie protegida entendi que não deveria ser eu a fazer o ditto desbaste/manutenção necessária á arvore.
Deveria sim, ser a camara municipal ou os serviços do estado.
Como tal enviei um email para o departamento de urbanismo da camara municipal de Santarem urbanismo@cm-santarem.pt que apenas mereceu a resposta de "o seu email foi recebido e encaminhado".
até á data nada mais foi dito, nem nada feito.
Voltei a enviar um email a pedir um ponto de situação e foi-me dada a mesma resposta de que teria sido encaminhado.
Coloquei a questão através do facebook da camara e la consegui saber que tinha ficado registado com o numero 821 de 11 Janeiro de 2017.
O que me interessa é ter a situação resolvida. como não fazem nada a não ser em semana de eleições recorro a este portal para obter a ajuda necessária e ver o meu problema resolvido, uma vez que uma arvore de grande porte tapa-me a visibilidade da casa e derivado da proximidade (neste momento entram ramos pela veranda) poe em causa a segurança quer no que a assaltos diz respeito pois fornece um ponto de acesso priviligiado á minha veranda e também no que respeita a incendios.
Obrigado

Data de ocorrência: 20 de junho 2017