Câmara Municipal de Santo Tirso - Colocação de lombas na estrada

Guilherme Maia
Guilherme Maia apresentou a reclamação
13 de dezembro 2021
Venho mostrar o meu descontentamento com a camara, pois já pedi diversas vezes a colocação de lombas na estrada em frente a minha casa, pois é uma estrada de milite de velocidade 50km/h e os carros passam muitas das vezes ao dobro do permitido, já alertamos a junta e a camara diversas vezes, colocaram alcatrão na estrada e também 1 lomba( de brincar a bem dizer) mais acima, e queria pedir a colocação de lombas mais agressivas e passadeiras pois a estrada esta uma pista de acelerações autentica. A estrada a a rua visitação nas Aves
Data de ocorrência: 8 de setembro 2021
Boa tarde

Exmo. Senhor

Informamos que em relação ao exposto, e no âmbito da empreitada "Beneficiação da E.M. 204-5", foi definida solução de acalmia de tráfego mediante execução de lombas redutoras de velocidade.

Com os melhores cumprimentos

Município de Santo Tirso
Esta resposta tem um anexo privado
Guilherme Maia
18 de janeiro 2022
Obrigado pela resposta,
Mas como disse na minha reclamação as lombas colocadas são bastante fracas e pouco efeito fazem, existem exemplos de lombas com mais altura em concelhos vizinhos e que fazem lombas prolongadas por ruas, ou então lombas mais altas como existe em santa Cristina do Couto, mas convido os responsáveis da camada a passar aqui na rua num fim de semana a noite e logo vemos se não mudam de opinião.

Reforço que as lombas colocadas e a fraca sinalização da velocidade máxima pouco efeito produziu.