10.9
Câmaras Municipais
Câmara Municipal de São João da Madeira10.9

Câmara Municipal de São João da Madeira - Saúde pública e mental

Antonio jorge sousa de oliveira matos
Antonio matos apresentou a reclamação
11 de maio 2020 (editada a 14 de setembro 2020)
Bom dia
EXCELENSSIMO senhor presidente da camara
Este email é a ultima chance de conseguir que alguém. me ajude a resolver um caso de saúde publica que existe a vários anos no edifício onde habito Sou um. cidadao com um. grau de incapidade de 83% o que me impede de agir presencialmente para tentar resolver certos assuntos e depois de já ter tentado a policia local,a veterinária municipal e o delegado de saúde ,não consegui fazer com que as coisas mudassem.O meu problema é o seguinte.No edifício onde moro,existe um morador que tem. 2 caes em casa ,caes esses que passam 24 horas fechados em casa ,fazendo * PROIBIDO * um pequeno terraço que fica por baixo da minha janela o local onde comem, onde fazem as suas necessidades fisiológicas O proprietário depois de varias vezes notificado pelas autoridades,poliçia,delegado de saúde e veterinaria municipal,para proceder a limpeza diária do local,nada fez e as coisas pioraram as fezes ficam por limpar juntamente com. a urina durante horas e horas e quando limpam,apenas recolhem as fezes para um saco plástico que depois encostam a um canto para voltar a usar,a urina dos caes nao é limpa e infiltrasse no terraço chegando ao ponto de estare a causar danos numa oficina existente por baixo da casa do proprietário dos animais.A falta de11 limpeza é tanta que eu não posso abrir a janela do quarto devido ao elevado numero de moscas e ate outros insetos que invadem a minha casa,a minha mae de 83 anos mora cmg,doente ,oncológica e vitima de avc não pode sair sozinha para resperirar ar puro e nem sequer ir a janela.pergunto eu,sera digno viver assim.?Presos na propria casa,por culpa de um cidadão que afronta as varias autoridades não cumprindo as ordens que lhe foram impostas?Este é ,um pedido de ajuda de ,um cidadão que cumpre com as suas obrigações perante o estado e que so pede um pouco de respeito e dignidade para viver.Sera pedir muito'?Acho que não.
Por favor ajudem-me a resolver esta situação, é ,um pedido de alguém desesperado ,que so quer ,ter direito a viver com um pouco paz ,e respeito.
Por favor não ignorem este email.
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
Antonio matos
15 de janeiro 2021
m
Esta resposta tem um anexo privado