Câmara Municipal de Sardoal
Câmara Municipal de Sardoal
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 241 850 000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça da República
    2230-222 Sardoal
  • geral@cm-sardoal.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Câmara Municipal de Sardoal - Inoperância dos serviços de emergência social da Entidade

Sem resolução
António Valente
António Valente apresentou a reclamação
4 de janeiro 2017

Está referenciada desde há mais de um ano uma família de idosos residente na Freguesia de Valhascos concelho do Sardoal. Inclusivamente face a essa referência existe processo no Ministério Público de Santarém.
O fato é que nesta data um dos idosos já faleceu, um deles está acamado e completamente dependente e o outro com dificuldades e provavelmente com sintomas de doença neurológica vai cooperando e tratando de si próprio. No meio disto tudo existe um filho dos idosos que não tem qualquer condição nem formação para ser cuidador da situação. Saliento que a acção social da Camara tem conhecimento desta situação toda.
Em 31/12 passado, data do funeral de um dos idosos informei a entidade e comprometeram-se a fazer uma visita para tentar encontrar uma solução no dia 3/01. Nesse dia entrei em contato novamente e foi informado que não iria acontecer a visita e que a mesma foi adiada. Não apresentam data e estão imitados a questões de agenda. Qual será a agenda, esperar que todos os idosos faleçam e que o problema se resolva por si próprio? Qual será o sofrimento necessário para que as entidades competentes tomem atitudes e resolvam os problemas de PESSOAS que trabalharam a vida toda e pagaram os seus impostos?
Será que não tem de haver sensibilidade e meios de acção para poder independente da vontade dos idosos para os poder auxiliar e apoiar?

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.