Câmara Municipal de Seia

Câmara Municipal de Seia - Corte de árvores

Teresa Figueiredo
Teresa Figueiredo apresentou a reclamação
13 de setembro 2022
Sou natural de Seia onde me desloco várias vezes no ano e foi com muita tristeza que vi a mata que vai para o Patronato com imensas árvores cortadas e a avenida 1º de Maio, frente ao cemitério, com as árvores também cortadas!!!!.Como é possível, planear aquelas obras (onde o cimento abunda) todas e não conseguir inserir as árvores existentes? Que terra é esta onde cortar árvores é o prato do dia? Que plano existe para combater a aridez de Seia? E o parque municipal, quanto dinheiro já foi ali gasto, quantas remodelações, e nunca fica melhor do que estava. Na rotunda da estação de camionagem, que fonte é aquela?
Lamento que fora de Seia, a minha terra seja falada pelos piores motivos, tem uma urbanização desastrosa, falta de árvores, falta de gente, casas à venda por todo o lado, abundância de lojas de queijos e peles, uma zona industrial sem indústria e sem planeamento, isto só para citar alguns exemplos.
Agradeço a vossa atenção.Cumprimentos.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022
Teresa Figueiredo
Teresa Figueiredo avaliou a marca
25 de outubro 2022

A Câmara Municipal de Seia devia ter respondido, isto foi mesmo uma reclamação pelo corte de árvores