• Praça da República
  • geral@cm-serpa.pt

Câmara Municipal de Serpa - Queda por desabamento

Carla Fernandes
Carla Fernandes apresentou a reclamação
30 de março 2022 (editada a 14 de abril 2022)
No dia 14 de março de 2022 pelas 9:20 da manhã, o meu pai deslocava-se a pé para o quintal como é hábito quase todos os dias e ao passar pelo barranco, parou rente ao pontão que só está protegido apenas por uma grades de ferro e infelizmente desabou uma parte do pontão na qual o meu pai caiu para dentro do barranco e como ninguém apareceu por ali naquela momento, o meu pai muito lentamente se foi levantando e foi ao barranco acima até conseguir chegar a casa. Fui com ele para o hospital onde passamos longas horas de espera e ao qual ficamos a saber que fraturou uma vértebra!
O que desejo com esta reclamação, é que, se não pagarem as despesas e danos que tudo isto causou ao meu pai, que pelo menos concertassem o local o mais rápido possível, pois também está perigoso para a circulação automóvel e pedestre.
Data de ocorrência: 14 de março 2022
21 de abril 2022
Exma. Sr.ª Carla Fernandes,

O Município de Serpa não dispõe de informação relativamente ao episódio que relata, apenas tendo tido conhecimento através do Portal da Queixa, que apesar do respeito que nos merece, não é um canal de comunicação oficial.

Para a avaliação de uma eventual responsabilidade do Município de Serpa, deverá V.Exa. reportar o sucedido através do nosso Serviço de Atendimento ou do email geral@cm-serpa.pt.
Carla Fernandes
23 de abril 2022
Agradeço a retribuição da vossa resposta.
A proteção civil teve conhecimento deste acidente com o meu pai, tanto que alguém colocou umas grades de proteção no mesmo dia do sucedido!
Respeitado o vosso trabalho, irei relatar tudo novamente e enviarei tudo para o vosso email.