(81.3%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

AUGI - Gás

16181918
duarte machado apresentou a reclamação

Comecei a fazer uma casa na morada acima referida e no meu da construção fui falar com o presidente da augi para saber se já tínhamos gás o qual me respondeu que sim que já estava á carga telefonei para a sete gás e enviei mail tendo-me dito que não para falar com na augi depois de vários mails trocados cheguei a conclusão que havia uma falta que ainda não descobri a solução foi por a cozinha toda eléctrica achando que me causou prejuízos

17 Dez2018
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Informamos que a Câmara Municipal de Sesimbra formalizou um protocolo com o Portal da Queixa, com o objectivo de aferir as necessidades de todos os seus munícipes, assim como manter uma relação de proximidade com os mesmos.

Reforçamos que a partir do dia 1 de janeiro de 2019 iremos dar resposta e tratamento a todas as reclamações ou questões enviadas através do Portal da Queixa.

Assim sendo, damos a sua reclamação como resolvida, contudo na eventualidade de entender o contrário não hesite em contactar-nos, pois estaremos inteiramente ao seu dispor.

Gratos pela compreensão.