Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

• Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Ausência de passeio pedonal

Leonor Pimenta
Leonor Pimenta apresentou a reclamação
22 de agosto 2018

Sou uma fiel fã de Sesimbra, quer pela gastronomia quer pelas praias e é com alguma tristeza que vejo que há a total ausência de passeio pedonal, há anos, direção restaurante Frango à Guia/Porto de Abrigo e vice-versa. Antes de chegar à lota.

Já assisti a acidentes graves neste local a que faço referencia.

Gostaria que o vosso departamento de obras públicas olhassem para isto e atuassem, pois é nesta altura do ano que mais falta faz arruamentos, passeios, infraestruturas em condições.

Data de ocorrência: 22 de agosto 2018
17 de dezembro 2018
Caro Munícipe,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Informamos que a Câmara Municipal de Sesimbra formalizou um protocolo com o Portal da Queixa, com o objectivo de aferir as necessidades de todos os seus munícipes, assim como manter uma relação de proximidade com os mesmos.

Reforçamos que a partir do dia 1 de janeiro de 2019 iremos dar resposta e tratamento a todas as reclamações ou questões enviadas através do Portal da Queixa.

Assim sendo, damos a sua reclamação como resolvida, contudo na eventualidade de entender o contrário não hesite em contactar-nos, pois estaremos inteiramente ao seu dispor.

Gratos pela compreensão.
18 de janeiro 2019
Exm.ª Senhora Leonor Pimenta

Apresentamos desde já os nossos cumprimentos,
Voltamos uma vez mais ao seu ao contato para informar que o assunto que V. Ex.ª nos reportou já se encontra em estudo por esta Câmara Municipal desde 2017.
Contudo, os nossos serviços tem tido alguma dificuldade de articular com as diversas entidades responsáveis pela área em questão, nomeadamente a APSS, para autorização de uso do espaço , e as Infraestruturas de Portugal para tratamento do talude.
Tudo faremos para que de facto aquela zona do concelho possa oferecer condições de segurança e lazer a todos quanto utilizam, vivem e nos visitam muito em breve.
Assim, esperamos poder continuar a merecer a confiança de V. Exa.

Votos de Um Bom Ano Novo 2019

Leonor Pimenta
Leonor Pimenta avaliou a marca
19 de agosto 2019

Câmara Municipal de Sesimbra - Ausência de passeio pedonal CâMARAS MUNICIPAIS Sou uma fiel fã de Sesimbra, quer pela gastronomia quer pelas praias e é com alguma tristeza que vejo que há a total ausência de passeio pedonal, há anos, direção… Está tudo muito pior! Estive este fim de semana (de 15 a 17/8) em Sesimbra e do lado do Porto de abrigo (local onde reclamei) continua a total ausência de passeio. Há acidentes com viaturas, há pessoas que são atropeladas. Não há estacionamentos controlados. Até quando este estado de coisas??????? tenho muito pena mas não posso dar boa pontuação, não estão a cumprir.