(82.1%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Colocação de sinalética para cumprimento de um conjunto de obrigações

Maria Gonçalves apresentou a reclamação

Colocação de sinalética em jardim público que alerte os detentores de animais de companhia para a necessidade do cumprimento legal e regulamentar de um conjunto de obrigações que a posse de um animal de estimação envolve

08 Fev2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

18 Out2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe

Na sequência da reclamação apresentada por V. Exª., a qual mereceu a nossa melhor atenção e conforme resposta enviada através do nosso oficio nº. 8066 de 06/05/2019, vimos reforçar novamente que a sua reclamação foi encaminhada para os serviços de Ambiente Urbano, tendo os mesmos efetuado os trabalhos.

Mais informo que estamos ao dispor, para qualquer esclarecimento adicional.

18 Out2019
Câmara Municipal de Sesimbra alterou o estado para Resolvida