Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

• Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Contentores e a volta

Anabela sousa Costa
Anabela Costa apresentou a reclamação
22 de junho 2020
Mais uma vez peço para verem o contentor sem tampa a céu aberto , assim como entulho da obra feita por duas vivendas novas nesta mesma rua junto ao contentor assim como outros entulhos a céu aberto ,esta falta de sanidade provoca moscas e doenças a quem vive por perto , toda a quinta do conde está cheia de entulho por amor deDeus não limpam todas as semanas como dizem , estou em casa e vejo ninguém lava contentores nem apanham os monos .venham ver a veracidade doque comento aqui.
Data de ocorrência: 22 de junho 2020
Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

13 de janeiro 2021
Caro Munícipe,

Na sequência da reclamação apresentada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que de acordo com informação prestada pelos serviços o contentor foi substituído no dia 16/11/2020.

Assim iremos dar por concluída a reclamação,

Desde já apresentamos os nossos cumprimentos,