(78%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Cortes de água sem avisos

Ross apresentou a reclamação

Bom dia. É a terceira vez em poucas semanas que me tiram o contador da água para fazer obras na rua. Percebo que haja obras demoradas, mas não é uma piada ficar dum momento para outro sem agua durante horas, por exemplo por baixo do duche
Só uma vez tocaram á campainha para me avisar. Tive tempo de encher uns baldes de água.
Não se pede muito. Um minimo de respeito para o utente.
Obrigada
19 Mai2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

05 Ago2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Cara munícipe, lamentamos o sucedido, efetivamente foram efetuadas 4 intervenções na conduta da rede de distribuição de água devido a roturas que ocorreram na Rua da Charneca da Cotovia.
Essas roturas tiveram como consequência imediata a falta de fornecimento de água a todos os clientes abastecidos pela referida conduta e áreas confinantes.
Na sua instalação, o facto de se ter retirado o contador deveu-se à necessidade de criar mais locais de entrada e saída de ar, de forma a minimizar a possibilidade da referida conduta colapsar, provocando um maior número de roturas nesse local.
Tanto e sempre que possível, a CMS alerta os clientes das interrupções efetuadas e os trabalhadores da autarquia, estão cientes da situação, no entanto, não nos foi possível nesta ocasião.
De futuro iremos ter maior cuidado no aviso aos nossos munícipes para minimizar o impacto causado nas suas vidas.

05 Ago2020
Câmara Municipal de Sesimbra alterou o estado para Resolvida