Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

• Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Espaço Urbano

Maria
Maria apresentou a reclamação
18 de junho 2017

Mais uma vez escrevo devido ao problema que nunca foi resolvido, mesmo depois de ter pedido intervenção da parte da Câmara Municipal tudo se mantém na mesma.

Venho por este meio encaminhar fotos da vergonha que se passa na Urbanização Pinhal de Cima ( almoinha), na Rua Alfredo Cesar Andrade. Há mais de uma semana que a carrinha dos "MONOS" não passa por aqui....desde vidros, sanitas, moveis, papelão e afins! Hoje ao ir despejar as embalagens, não consegui pois estava tudo cheio, tambem deve ser um serviço diferente para tal!!! Os passeios estão cheios de lixo, varredoures de rua existem?? tambem deve ser um serviço diferente!
Outro dos assuntos, não sei em que altura se fazem os cortes das ervas nos passeios, mas informo que estão a crescer demasiado e mais uma vez parece uma Urbanização ao abandono.
Em relação ao " Pinos" de pedra nos passeios, continuam destruídos e cada vez mais esburacadas as calçadas. Os carros estacionam em cima dos passeios por não terem os pinos colocados.Junto envio fotos que....falam por sim.
Peço ajuda mais uma vez para resolver esta situação.

Grata pela atenção dispensada,

Data de ocorrência: 18 de junho 2017
17 de dezembro 2018
Caro Munícipe,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Informamos que a Câmara Municipal de Sesimbra formalizou um protocolo com o Portal da Queixa, com o objectivo de aferir as necessidades de todos os seus munícipes, assim como manter uma relação de proximidade com os mesmos.

Reforçamos que a partir do dia 1 de janeiro de 2019 iremos dar resposta e tratamento a todas as reclamações ou questões enviadas através do Portal da Queixa.

Assim sendo, damos a sua reclamação como resolvida, contudo na eventualidade de entender o contrário não hesite em contactar-nos, pois estaremos inteiramente ao seu dispor.

Gratos pela compreensão.