(82.1%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Falta de transportes públicos na Aldeia das Pedreiras

Luísa apresentou a reclamação

Os moradores da Aldeia das Pedreiras ficaram sem transportes públicos para se deslocar das suas casas para Sesimbra. Deste modo, venho por este meio pedir que resolvam a situação. Todos os meses pago o passe para ir trabalhar e não tenho autocarro para o fazer. Esta situação já dura à mais de três meses e não pode continuar tem de ser resolvido o quanto antes.
Agradecemos uma resposta rápida e com medidas eficazes.

11 Jan2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar qua a sua reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos as nossas prezadas noticias

15 Out2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

Na sequência da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que na presente data, e após os atendimentos realizados com V. Exa., que foram tomadas as diligências necessárias relativa à alteração dos horários dos transportes que servem a localidade das Pedreiras.

Com os nossos cumprimentos.

15 Out2019
Câmara Municipal de Sesimbra alterou o estado para Resolvida