Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

• Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Iluminaçao publica

jose blanco
jose blanco apresentou a reclamação
14 de maio 2018

depois de reclamaçao no serviço do Balcao Unico de Serviços de falta de iluminaçao publica na urbanizaçao na Cova dos Vidros em varias ruas, ainda nao foi reparada na totalidade de todos os postes de iluminaçao .

Data de ocorrência: 14 de maio 2018
17 de dezembro 2018
Caro Munícipe,

Muito obrigado pelo seu contacto.

Informamos que a Câmara Municipal de Sesimbra formalizou um protocolo com o Portal da Queixa, com o objectivo de aferir as necessidades de todos os seus munícipes, assim como manter uma relação de proximidade com os mesmos.

Reforçamos que a partir do dia 1 de janeiro de 2019 iremos dar resposta e tratamento a todas as reclamações ou questões enviadas através do Portal da Queixa.

Assim sendo, damos a sua reclamação como resolvida, contudo na eventualidade de entender o contrário não hesite em contactar-nos, pois estaremos inteiramente ao seu dispor.

Gratos pela compreensão.
28 de janeiro 2019
Caro Munícipe,
No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Tendo em conta os factos expostos por V. ex.ª, cumpre-nos informar que a normalização no funcionamento da iluminação pública é da responsabilidade da EDP, não estando nas competências dos serviços da CM Sesimbra.

No entanto, a Câmara solicitou informação junto da EDP, cuja resposta obtida foi a seguinte a qual passamos a transcrever:
“A Urbanização Cova dos Vidros na Quinta do Conde é constituída por número elevado de artérias com a designação Cova dos Vidros, só temos conhecimento de uma anomalia na artéria Rua Humberto Delgado e que foi regularizada com a intervenção em 12 luminárias.
Caso tenham conhecimento será necessário especificar em que locais existem mais anomalias.”

Assim e porque o feedback mais importante é o dos munícipes, a forma mais precisa de deteção de focos apagados será através do envio de fotos do local.
Por outro lado, informamos também que qualquer munícipe poderá comunicar individualmente as anomalias que deteta na iluminação pública, bastando para isso utilizar os seguintes meios de contacto:
Website:
Telefone (EDP Avarias): 800 506 506

Na expectativa, de termos esclarecido a questão em apreço, apresentamos os nossos melhores cumprimentos, desejando desde já uma excelente semana.

Camara Municipal de Sesimbra