(82.1%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Limpeza das matas

Maria Martins apresentou a reclamação

Boa tarde.
Sou residente na freguesia de Sesimbra na zona traseira da minha casa é zona protegida, penso que cabe á Câmara proceder á limpeza do terreno.
As ervas daninhas e mato em geral estão da altura do meu muro logo a bichada é mais que muita.
Agradecia que procedessem á limpeza da mata o mais breve possível visto que de tempos a tempo andam na rua principal a limpar os passeios das ervas é só darem continuidade na zona traseira.
Atenciosamente
Maria Martins

28 Mai2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

18 Out2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

Após a recção e análise da reclamação enviada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio reforçar a resposta enviada pelo Gabinete Municipal de Proteção Civil, via email em 31/07/2019.

"Informa-se que, na sequência da denúncia apresentada por V. Ex.ª, nos termos do art.º 91 alínea 4 do regulamento municipal dos serviços de abastecimento publico de água, saneamento de águas residuais e gestão de resíduos urbanos, já foi notificado o proprietário do terreno sito na Rua Casal Rosinha - Almoinha para proceder à gestão do combustível, isto é, à remoção e limpeza da vegetação na vertical e horizontal existente no mesmo.
No entanto como até à data, o proprietário ainda não procedeu conforme, tem este município o mesmo monitorizado, para assim que tenha os meios disponíveis proceder aos respetivos trabalhos e imputar os custos ao mesmo."

Com os melhores cumprimentos.

18 Out2019
Câmara Municipal de Sesimbra alterou o estado para Resolvida