(78%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Limpeza e conservação de espaços públicos

41979520
José Arsénio apresentou a reclamação

Ex.mos Senhores
Muito bom dia.
As fotografias aqui apresentadas documentam o estado em que se encontram os passeios e vias públicas em toda a zona envolvente das Escolas Públicas, Ginásio, Infantários, instalações do " Raio de Luz", Lares de Idosos e na Urbanização "Monte da Faúlha".
Agradecia que as tivessem em conta e que as mesmas, sirvam para os sensibilizar da necessidade urgente destes locais serem limpos,
É um contra senso falar em mobilidade e melhoria das acessibilidade e manter espaços públicos já existentes nesta condições.
Por outro lado, os impostos e contribuições que pagamos à Edilidade, são os mesmos que pagam os habitantes da Freguesia de Santiago, mas a avaliar pelas fotografias aqui expostas, o tratamento é bastante diferenciado relativamente à manutenção dos referidos espaços.

18 Jun2020

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

01 Jul2020

Caro Munícipe,
No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.
Relativamente ao assunto supracitado, de acordo com a informação dos nossos serviços o mesmo irá ser executado no decorrer do mês de Julho do corrente ano.
Na expectativa, de termos ido ao encontro da vossa pretensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

01 Jul2020
Câmara Municipal de Sesimbra alterou o estado para Resolvida
José Arsénio adicionou uma resposta

Muito boa tarde.
Relativamente à limpeza e conservação do espaços públicos na Urbanização "Monte da Faúlha" e todas as zonas envolvente, venho confirmar que os mesmos foram todos limpos, durante os últimos dias.
Como morador da urbanização, acompanhei os trabalhos e durante os mesmos, contactei com uma equipa de operários da C.M.S. que me informaram que o sistema de rega automática de alguns jardins, se encontrava em manutenção.
Acontece que ainda não vi o referido sistema de rega a funcionar.
Gostaria que me informassem se o sistema de rega automática continua em manutenção, ou actua para regar, somente nos períodos da noite.

José Arsénio reabriu a reclamação
José Arsénio adicionou uma resposta

Muito boa tarde.
Acontece que ainda não vi o referido sistema de rega a funcionar.
Gostaria que me informassem se os mesmos continuam em manutenção, ou actuam para regar, só nos períodos da noite.

14 Jul2020

Caro Munícipe,

No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que a iremos ter em conta no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Informamos que relativamente aos sistemas de rega, de acordo com a informação do serviço, os mesmos se encontram a funcionar.
Assim iremos dar por concluída a sua reclamação no Portal da Queixa.

14 Jul2020
Câmara Municipal de Sesimbra alterou o estado para Resolvida