(78%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Limpeza e iluminação

Joaquim Jorge apresentou a reclamação

Limpeza na Quinta da Maça ( passeios com ervas em toda a urbanização) denotando abandono
Iluminação na Quinta da Maça (candeeiros apagados há meses ) nomeadamente na Rua Rio Mondego
17 Jun2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

03 Jul2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Informamos que a avaria que nos reportou relacionada com falta de iluminação, é da responsabilidade da EDP, tendo a Câmara Municipal de Sesimbra reportado a mesma a essa entidade no dia 18/06/2020.
Informamos também, que se encontram em curso os trabalhos de limpeza de passeios na zona da Maçâ.

Assim iremos dar por concluída a sua reclamação no Portal da Queixa.

Com os melhores cumprimentos

03 Jul2020