(80.9%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Limpeza urbana

Carla Casanova apresentou a reclamação

Exmos Srs.

Após várias tentativas de contacto no vosso portal On-line, venho por este meio solicitar que informem a razão da não limpeza de resíduos urbanos da Rua Vasco da Gama, mais propriamente em frente ao Lote 2693 e na sua derivação para a Rua Febo Moniz. Vivo nessa mesmo lote à mais de 10 anos e nunca vi um varredor a fazer a limpeza nessa zona.
Esta situação tornou-se ainda mais grave quando colocaram dois contentores de reciclagem (em plena estrada, em cima de uma passadeira e para ajudar numa curva), onde cada vez que recolhem o lixo que é colocado nesses contentores o mesmo "voa" para o passeio e para a porta da casa das pessoas.
Para ajudar a esta situação, o mato que V. Exas insistem em não limpar, muito embora a legislação vos obrigue a efectuar essa mesma limpeza, os resíduos "voadores" ficam presos nesse mato que já nos dá pela cintura.
Aproveito a oportunidade para solicitar que me esclareçam o porquê dos vossos funcionários passarem ao largo desta rua e ignorarem a limpeza desta zona, pois já presenciei essa situação. Pelo que sei pago os mesmos impostos que os outros munícipes desta localidade.
Em anexo envio fotografias que comprovam o que identifiquei anteriormente,
Ficando a aguadar vossa resolução,
Grata pela atenção,

Carla Abreu

17 Jun2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

Após recebermos e analisarmos a reclamação enviada por V. Exa., a qual mereceu a nossa melhora atenção, constatámos que o serviço de Ambiente Urbano, efetuou a limpeza, na semana de 24 a 28 de julho do corrente ano, informação transmitida através do nosso oficio nº. 13188 de 19/08/2019.

Mais informamos que estamos ao Seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos.

Câmara Municipal de Sesimbra alterou o estado para Resolvida
Carla Casanova avaliou a marca

Ainda terá que fazer melhorias em relação à limpeza urbana.