Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

• Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Livro amarelo recusado ilegalmente

José André
José André apresentou a reclamação
19 de outubro 2020
Já por duas vezes me dirigi ao Balcão único para reclamar no livro amarelo e este ilegalmente foi recusado, como se não bastasse a inacção dos serviços da Câmara Municipal em relação às minhas queixas anteriores.
Após me ter informado junto às autoridades, fui informado que a recusa é ilegal, apesar da insistência por parte da câmara que foi retirado pelos serviços jurídicos da Câmara Municipal.
O presidente continua incontactável para respostas aos munícipes pelo que tenho verificado.
Exijo acção e respostas.
Data de ocorrência: 19 de outubro 2020
19 de outubro 2020
Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

José André
José André avaliou a marca
19 de janeiro 2021

A câmara e nomeadamente o técnico de apoio a presidência que é quem responde a estas queixas ignoram as queixas dos munícipes, ou em alternativa quando dão alguma resposta, não respondem a nada em concreto. No fundo, ignoram os munícipes.

Ver perfil de
9 de janeiro 2022

Nestes casos chame a PSP que a posição deles muda radicalmente! Tem de chamar as autoridades para tomarem conta da ocorrência para a entidade ser devidamente MULTADA!