(83.4%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Má atitude no atendimento telefónico

Anabela Costa apresentou a reclamação

Quem me atendeu hoje de manhã foi malcriada hoje de manhã desligou telefone na cara depois de perguntar se o saniamento e águas estava em greve visto terem ligado 4 vezes e ninguém atender respondeu não sei nem quero saber e não me xatei vou passar e desliga o telefone , o piquete da água bem podia esperar toda a manhã continua por resolver água correr para via pública a 3 meses ninguém resolve eu com muro estragado pessoas a escorregar no passeio cheio de limo e verdete e ninguém faz o trabalho um olho de boi estragado verte água para a rua e eu e que levo com isto a porta da garagem o vizinho não paga diz que e as águas e a câmara pois e para lá do contador não e ele que gasta a água a câmara diz que e ele pois o muro e dele ficamos como? A porcaria sou eu a te.la a porta da garagem então senhores autarcas pedem para poupar água e temos um desperdício destes dia e noite, este pais não e mau Portugal tem tanto de bom como de mas pessoas incompetentes que absorvem os nossos impostos em ordenados em pessoal que não tem o mínimo de competência para os postos que ocupa , e essa telefonista da câmara gostava de saber o nome dela e do senhor do piquete talvez lhe perguntasse cara a cara o que estão a fazer nos postos que ocupam,? Quanto ao que me interessa que é a rotura na parede do 2838B da Rua Bartolomeu dias na quinta do conde resolvam com o proprietário da mesma senão terei de chamar a televisao para ver se assim resolvo o assunto .

27 Mai2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

28 Jan2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.
Relativamente ao assunto supracitado, de acordo com a informação dos nossos serviços o mesmo já se encontra resolvido pelo que, iremos encerrar este processo e dar o mesmo como concluído.
Na expectativa, de termos ido ao encontro da vossa pretensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

28 Jan2020
Câmara Municipal de Sesimbra alterou o estado para Resolvida