Câmara Municipal de Sesimbra
Câmara Municipal de Sesimbra Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
71,1%
Média das Avaliações
58,2%
Taxa de Retenção de Clientes
63,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Câmara Municipal de Sesimbra
  • O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

  • 212288500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da República, 3
    2970-741 Sesimbra
  • informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Má atitude no atendimento telefónico

Resolvida
Anabela sousa Costa
Anabela Costa apresentou a reclamação
27 de maio 2019

Quem me atendeu hoje de manhã foi malcriada hoje de manhã desligou telefone na cara depois de perguntar se o saniamento e águas estava em greve visto terem ligado 4 vezes e ninguém atender respondeu não sei nem quero saber e não me xatei vou passar e desliga o telefone , o piquete da água bem podia esperar toda a manhã continua por resolver água correr para via pública a 3 meses ninguém resolve eu com muro estragado pessoas a escorregar no passeio cheio de limo e verdete e ninguém faz o trabalho um olho de * PROIBIDO * estragado verte água para a rua e eu e que levo com isto a porta da garagem o vizinho não paga diz que e as águas e a câmara pois e para lá do contador não e ele que gasta a água a câmara diz que e ele pois o muro e dele ficamos como? A porcaria sou eu a te.la a porta da garagem então senhores autarcas pedem para poupar água e temos um desperdício destes dia e noite, este pais não e mau Portugal tem tanto de bom como de mas pessoas incompetentes que absorvem os nossos impostos em ordenados em pessoal que não tem o mínimo de competência para os postos que ocupa , e essa telefonista da câmara gostava de saber o nome dela e do senhor do piquete talvez lhe perguntasse cara a cara o que estão a fazer nos postos que ocupam,? Quanto ao que me interessa que é a rotura na parede do 2838B da Rua Bartolomeu dias na quinta do conde resolvam com o proprietário da mesma senão terei de chamar a televisao para ver se assim resolvo o assunto .

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

Câmara Municipal de Sesimbra
Câmara Municipal de Sesimbra
28 de janeiro 2020
Caro Munícipe,

No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.
Relativamente ao assunto supracitado, de acordo com a informação dos nossos serviços o mesmo já se encontra resolvido pelo que, iremos encerrar este processo e dar o mesmo como concluído.
Na expectativa, de termos ido ao encontro da vossa pretensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Câmara Municipal de Sesimbra
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.