(81.5%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Novo espaço da feira festa

Cristina Correia apresentou a reclamação

Fui informada que o novo espaço para a Feira Festa da Quinta do conde ia passar para o espaço do pinhal ( que há dois anos ardeu parcialmente ... veio mesmo a calhar e onde já foram cortados alguns pinheiros ), entre a Av de Negreiros,N10 e Rua Rio Guadiana.
Procurei na área da Câmara dos projectos e nada encontrei. É triste que já temos tão poucos espaços verdes e aquele pequeno pinhal que tenta sobreviver, repleto de coelhos, ouriços, ninhos com aves, entre outros animais e árvores, vá desaparecer!
Afinal o que está projectado, o que vão destruir ???
Do outro lado da N10 há muito espaço sem árvores onde costumam fazer motocross, e com menos impacto ambiental!
É urgente os cidadãos serem informados e mais que isso que seja escolhido outro sitio.
05 Fev2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

07 Fev2020
Cristina Correia alterou o estado para Resolvida
07 Fev2020
Cristina Correia avaliou a marca

Fui à reunião da Junta de freguesia e foi-me esclarecida a duvida, deviam ter colocado o projecto na pagina da câmara pois tal como eu outras pessoas têm duvidas e receiam que o pinhal seja destruído.

12 Fev2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Conforme indicado por V. Exa., no dia 07/02/2020 em email enviado para esta autarquia, explicando que tinha sido esclarecida na Assembleia de Freguesia decorrida no dia 06/02/2020 quanto às dúvidas apresentadas, iremos dar por concluida a sua reclamação.

Com os melhores cumprimentos.